segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Será que aquela página WEB mudou?


changes II
Upload feito originalmente por dhammza
Dica do nosso amigo Fenoll:
"Galera,

Não sei se acontece com vocês, mas existem certas páginas WEB que eu fico constantemente acessando-as em procura de novidades ou alterações. No fundo é uma atividade meio frustrante ficar clicando várias vezes no mesmo link até que um dia saiam novidades (atualizações).

Exemplo, suponha que você fique olhando todo dia a página de concursos do CESPE à procura de um concurso novo, então, todo dia você clica lá, olha, e vê se tem alguma coisa nova ou não... às vezes, passa-se um mês e nada foi atualizado...

Pois bem, existe um recursos interessantíssimo, que monitora os sites que você cadastra e assim que uma informação é atualizada você recebe um e-mail informando que foi alterado e com a opção e verificar somente o que foi alterado.

Acesse o site http://www.changedetection.com, digite o site que você quer monitorar e seu email. A primeira vez que você fizer isso, você vai receber um e-mail de cadastro inicial, depois, os outros monitoramentos que você configurar, ficará automatizado, bem leve e simples."

Nenhum comentário:

Postar um comentário