domingo, 28 de junho de 2009

Dez 2004


Encontro CMB90 Dez 2004
Upload feito originalmente por jmarconi
A intenção é de usarmos este espaço para compartilhar nossas idéias, pensamentos, opiniões, etc... Aproveite! O espaço é seu.

[]s,
Marconi - 2531

"Eu vi / Vi quinze anos / Virarem poeira / Diante dos meus olhos
Eu vi / Vi os sonhos adolescentes / Voltarem, eloqüentes / Diante dos meus olhos
Eu vi / Vi rostos que há muito não via / Rostos que mal reconhecia / Diante dos meus olhos
Eu vi / Vi tanta coisa que vivi / Em tantas palavras a repetir / Diante dos meus olhos
Eu vi / Vi amigos que também sonharam / Outros ainda, que se separaram / Diante dos meus olhos
Eu vi / Que a vida parece leve / Mas que ela sempre consegue / Diante dos meus olhos
Mostrar que é pura energia / A ressurgir em um sopro de nostalgia / Diante dos meus olhos"

Paulo de Tarso Lyra 29/12/2004

Um comentário:

  1. Grande Mãozinha, grande ideia, colocarei nos meus favoritos, espero contribuir sempre que puder. Como faço, mando pro e-mail da turma?
    Abs

    ResponderExcluir